sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como Cada Signo Lida Com A Insastifação

Áries
Sempre impetuoso, ele desconta a raiva em alguém ou em algo. Mas, não demora muito, ele dá a volta por cima sem pestanejar.

Touro
O silêncio é o melhor conselheiro deste nativo. Só assim ele consegue traçar um plano para conseguir virar o jogo a seu favor.

Gêmeos
Bem mais descontraído, o geminiano prefere passar por cima da situação. Se algo não está dando certo, ele não perde tempo. Vira a página sem nem olhar para trás.

Câncer
Sempre remoendo o seu sofrimento, o canceriano demora a virar a página. Porém, quando encontra a solução de seus problemas, segue seu caminho com afinco.

Leão
Este nativo não gosta nem de pensar em insatisfação. Certamente, ao primeiro sinal do problema, busca uma saída estratégica e reencontra seu brilho rapidamente.

Virgem
O virginiano é meio turrão. Ele demora a virar o jogo, pois não assume facilmente a sua insatisfação. Porém, sai de baixo quando resolve mudar tudo.

Libra
Por mais que seja indeciso, o libriano não demora muito para mudar o rumo daquilo que não está lhe fazendo bem. Ele não consegue viver infeliz.

Escorpião
Depois de se culpar por algum tempo, o escorpiano traça uma nova meta e segue sem pestanejar. Ele é persistente. Enquanto não conseguir o que quer, não sossega.

Sagitário
O sagitariano não demora nem algumas horas para se livrar de algo que esteja o deixando insatisfeito. Este signo é livre e está sempre buscando sua felicidade.

Capricórnio
Ele pode até demorar para tomar uma atitude, mas, teimoso do jeito que é, quando resolver mudar, vai fazer o que tiver a seu alcance para encontrar a satisfação.

Aquário
O aquariano é dono de si e não se permite a insatisfação. Em pouquíssimo tempo, ele larga tudo, seja lá o que for, para encontrar um novo caminho.

Peixes
O pisciano vai sofrer por dias e só conseguirá mudar quando a situação estiver insustentável. Provavelmente, buscará a ajuda de alguém, e com aqueles que amam conseguirá encontrar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário